sábado, 14 de março de 2009

Nothing...

Eles sabiam que não podiam continuar, mas eles foram além das palavras, foram além dos olhares, eles conseguiram ultrapassar limites. Naquela noite, ele a fez mulher.
Não havia como ser diferente, afinal, suas respirações denunciavam que um desejava mais do que o outro.
Sentados na praia, eles não tinham mais porque esconder algo que precisava ser livre, algo que com certeza fossem falar por eles.
Alicia olhou intensamente nos olhos de Caio, que fez o mesmo, e disse suavemente:

- Precisava demonstrar o que eu sinto por você, não que você mereça, mas eu vou enlouquecer se eu não me desprender disso.

- Você precisa encarar o fato de que eu vou fazer o máximo, pra conseguir tua confiança de volta. Acredite em mim, eu quero você do meu lado.

- Te dou uma chance, e dou agora. Pode começar a tentar me fazer acreditar que o dia tem cores e sentimentos, que pessoas são felizes, e que existe um “eterno enquanto dure”, que você vai transformar em pra sempre.

- Se eu disse que você dá vida à minha pintura, se eu disse que você é o meu caminho de luz, se eu disse que você muda minha vida com um toque, nada soaria tão real quanto meu modo de demonstrar o que eu penso à respeito do amor, do nosso amor.

Caio cuidadosamente passou os dedos no cabelo de Alicia, e assim, começou o ato de um novo começo. Deu-lhe um beijo sincero no pescoço fazendo-a arrepiar, e em seguida desceu uma de suas mãos pelas costas de Alicia, enquanto ela, num momento de ilusão começou corresponder à cada ação.
Alicia delicadamente acariciou o rosto de Caio, e num momento de suspiros, olhares, e timidez, tocou-o nos lábios, e com a língua pediu passagem para um sentimento indescritível. Os lábios dele se inter-abriram dando passagem para a entrega de Alicia, que ele tanto havia desejado poder corresponder. Num momento único, suas línguas entraram em uma intensa sintonia, fazendo-os chegar ao ponto máximo de harmonia.
Separando-as com um selinho, deram-se conta do erro que haviam cometido ao ultrapassarem o limite de seus próprios instintos.
Deitaram-se na praia e ficaram contemplando o fato de que uma ilusão, havia mudado suas vidas por uma noite. E que o tempo não conseguiria apagar, e sim, transformar numa lembrança recente.

Um comentário: